-
É um local escolhido e determinado pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca para manifestações energéticas. Este local tem sido preservado ao longo do tempo por guardar características muito especiais no sentido místico e de grande importância para este momento de transformação planetária. Situado dentro de uma grande caverna na Serra do Roncador, entre os paralelos 14 e 15, no planalto Central do Brasil. Região onde se encontra uma das mais importantes reservas ecológicas do Brasil, também chamada Chacra do Planeta e Portal de Aquarius.
Local determinado para o reencontro dos Filhos do Sol e ponto de ligação com Machu Pichu, através da “grande estrada”.
O trabalho do Roncador é orientado pelos mestre Sanat Kumara, Saint-Germain, Septenefille e Samael Aum Weor.
Sua guardiã é denominada Vestal do Roncador e representante dos Mestres da Região.
A palavra Vestal vem de Vesta – a Deusa do Fogo e neste caso por sua origem ancestral no Império Inca. No mosteiro especial de Machu Pichu, as jovens escolhidas para despertar a energia sexual – a energia divina no homem – eram denominadas vestais. No Império Romano e em outros, as vestais eram responsáveis pela guarda do fogo sagrado. No sentido esotérico, temos o fogo para a elevação da energia Kundalini.
Deuzinha é conhecida como a “Vestal do Roncador”, por suas faculdades extrasensoriais e pela missão recebida aos 17 anos, de seu instrutor- Mestre Septenefille.
Nascida no Pantanal do Mato Grosso, reside na cidade de Barra do Garças-MT. É uma pessoa muito especial, enquanto sensitiva e paranormal, o que lhe permite ajudar muitas pessoas em variadas questões. Através da leitura da aura ela traz do registro akáshico informações de ordem física e metafísica, de acordo com a busca ou necessidade pessoal.
Ela recebe os buscadores, em eventos especiais no Mato Grosso e tem viajado principalmente ao Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, levando ensinamentos através de palestras, workshops e encontros individuais.
Durante vinte anos realizou o trabalho de iniciação dos sete primeiros discípulos do Roncador, como narrado no livro “Minha Vida com uma Vestal”- (Ed. Sananda - SP), de autoria de seu companheiro Armando Luvison - pseudônimo Leo Doctlan.
Este livro conta a história de almas gêmeas que se encontraram para cumprir a importante missão de reunir Os Filhos do Sol.
Anualmente, Deuzinha preside, junto de seu Guardião e dos discípulos do Roncador um Ritual devocional em comemoração ao Ano Novo Inca, na grande gruta iniciática, ou seja, Santuário Místico e Ecológico do Roncador-MT, além de encontros com Vibrações de Cura, recebendo pessoas de toda parte do país e do exterior.
Em 2002 aconteceu o ritual de Abertura do Portal do Roncador.
Deste ritual participaram centenas de buscadores dos ensinamentos místicos do Brasil e do exterior. Monges budistas e xintoístas, vindos do Japão especialmente para o evento estabeleceram, através de ritual próprio, uma conexão energética entre o Oriente e o Ocidente.
Tivemos ainda a oportunidade de conhecer o CD Mantras do Roncador, com letras e músicas recebidas de Mestres das esferas superiores e produzido pelo maestro Marcos Menezes, de Belo Horizonte.
A proposta do Roncador é o trabalho de evolução espiritual, o desenvolvimento da dualidade física e metafísica através dos ensinamentos místicos, das leis naturais, levando o ser humano a compreender sua origem sagrada.
__________________________________________________________
MISTÉRIOS GNÓSTICOS
Gnosis = conhecimento
(Índia= Gnana Yoga - Grécia = Gonôziz - Roma = Noscere)
"O nosso objetivo é aprender como se efetua a regeneração interna e física através dos quatro pilares da Gnoses: Arte, Ciência, Filosofia e Misticismo.
O conhecimento nasceu com a própria criação, portanto não estamos inventando doutrinas oportunistas de tipo personalista. Os Mistérios foram praticados desde os antigos Essênios, dentre outros. Praticou-se Gnosis nos Mistérios Astecas, Mayas, Incas, Persas, Mitriacos, Romanos, Egípcios, Indus e também pelos Druidas e Cambires.
Devemos estudar a síntese de todas as escolas, seitas e religiões que buscam o caminho do Saber Eterno, observam a Tolerância e respeitam a todas as religiões pois as mesmas são pérolas engastadas no fio de ouro da Divindade.
O Positivismo estuda o homem como um mecanismo que se move porque tem vida.
O Espiritualismo o estuda como um ser que tem uma finalidade e um significado no mundo superior invisível".
Nós pertencemos a este segundo grupo de pessoas.
Que o Sol nos Ilumine!
Nenhum comentário:
Postar um comentário